in ,

Zack Snyder diz que gostaria de continuar o Snyderverso nos quadrinhos DC

snyderverso quadrinhos
snyderverso quadrinhos

Daqui breve, todo o universo DC construído por Zack Snyder será descartado em The Flash. Os fãs, no entanto, enxergam nos quadrinhos uma ótima opção para dar seguimento às histórias do snyderverso.

O diretor de O Homem de Aço, Batman Vs Superman e Liga da Justiça comentou sua opinião sobre.

Quando se sentou para conversar com o The Nerd Queens, Snyder expressou seu desejo genuíno de continuar a contar os épicos da DC nas páginas impressas.

“Eu realmente apreciaria isso [continuar o SnyderVerso nos quadrinhos], se fosse uma possibilidade. Houve uma época em que faríamos isso, e então houve uma espécie de mudança de desejo, eu acho. Estamos fazendo uma graphic novel para Rebel Moon, acho que vamos fazer um curta de animação também. Vamos fazer um monte de outras coisas que são simplesmente insanas, está tudo em andamento,” afirmou Snyder.

LEIA TAMBÉM:  Fãs pedem para John Boyega substituir Jonathan Majors em caso de demissão

“Esses personagens da DC são queridos para mim. Então, quem sabe?”, finalizou o diretor.

Continuando, Zack deixou claro que a DC em nenhum momento cogitou essa possibilidade.

The Flash está previsto para estrear dia 15 de junho de 2023.


Saiba mais sobre o Flash

O Flash de Ezra Miller é uma versão moderna e irreverente do personagem dos quadrinhos da DC Comics. Sua presença em Batman vs Superman e Liga da Justiça borrifam humor e energia para o DCU, que era tão carente desse alívio antes de sua chegada.

Além disso, ele teve um papel fundamental na formação da equipe original no DCU e na batalha contra o vilão Lobo da Estepe. Por outro lado, o ator Ezra Miller se envolveu em muitas polêmicas em 2022 e acabou atrasando os planos de reinvenção que a DC propusera.

Ainda assim, o estúdio confirmou o ator como protagonista do próximo filme da nova fase do DCU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins