in

Zack Snyder diz que só retornaria para DC se pudesse trabalhar em um novo filme do Batman

Zack Snyder Batman

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder contou o que seria preciso para convencê-lo a voltar a produzir filmes de super-heróis, considerando que o mesmo vem focando apenas em seus próprios projetos originais na Netflix, como o Rebel Moon. Zack Snyder menciona que Batman seria seu grande motivador a voltar para a DC, mas com uma condição.

Para ser atraído para a Marvel, Zack Snyder explica que gostaria e muito de adaptar o arco Elektra Lives Again nos quadrinhos, que traz a junção da anti-heroína com o Demolidor em uma história épica e dramática. A HQ leva a assinatura do mestre Frank Miller, e é considerada hoje como um das leituras obrigatórias para entusiastas do mundo dos super-heróis.

Do outro lado, falando sobre a companhia da qual ele fez parte durante anos, a DC, Zack Snyder revela que uma oportunidade de adaptar O Cavaleiro das Trevas, graphic novel também de Frank Miller, o faria voltar imediatamente para o estúdio.

“Mas eu só faria isso se fosse uma representação fiel dos quadrinhos”, observou Snyder. “E essas são as únicas coisas que eu faria”, finalizou.

Vale ressaltar, no entanto, que as chances de Zack Snyder retornar à DC ou estrear na Marvel são bastante baixar. Isso porque a DC Films está focada em seu novo universo repaginado, com James Gunn e Peter Safran já tendo planejado um novo filme para o Batman, cujo título é Brave and the Bold. Além disso, The Batman: Parte 2 também já está em desenvolvimento, trazendo o retorno de Robert Pattinson ao papel do vigilante de Gotham. Em outras palavras, um terceiro projeto envolvendo o Batman não parece muito atraente para o estúdio.

LEIA TAMBÉM:  Estúdio de Attack On Titan irá produzir anime com personagens da DC, diz rumor

Mas Zack Snyder não está mal. Conforme mencionado, Zack Sndyer está bastante envolvido com Rebel Moon, seu filme que está sendo considerado o “Star Wars da Netflix“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins