in

Zachary Levi, de ‘Shazam!’, implora para que as pessoas parem de apoiar filmes ruins

zachary levi shazam
zachary levi shazam

O ator Zachary Levi, de Shazam! Fúria do Deuses, está de volta aos holofotes da mídia, e novamente devido a uma declaração polêmica a respeito da indústria. De acordo com o site Entertainment Weekly, Levi implorou durante um evento de fãs em Chicago para que as pessoas parem de apoiar filmes ruins que têm sido produzidos por Hollywood nos últimos tempos.

“A quantidade de conteúdo que tem saído de Hollywood e é um lixo… Caramba, eles realmente não se importam de produzir algo de qualidade para vocês. Quantas vezes você assistiu um trailer e pensou ‘meu Deus, isso vai ser legal!’, e daí você vai ao cinema e pensa ‘calma, é só isso mesmo?'”, desabafou Levi.

“O que acontece é que os estúdios sabem que, uma vez que você já comprou o ingresso e já sentou na poltrona, o seu dinheiro está gasto. A única forma que temos de mudar isso é parar de apoiar o lixo que eles produzem. Escolham ativamente não comprar o lixo. Vai ajudar muito, finalizou.

Notoriamente, as declarações de Levi têm relação com um dos maiores fracassos da DC nos cinemas, no qual ele próprio estrelou. Shazam! Fúria dos Deuses, sequência do primeiro filme de 2019, teve um orçamento de US$ 125 milhões, faturando inexpressivos US$ 133 milhões ao redor do globo. Essa recepção indiferente quanto ao título deu a Levi assunto pelo qual debater em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Zachary Levi implora para pessoas assistirem Shazam invés de John Wick 4

Na época do lançamento do filme (17/03), o ator chegou a expressar sua frustração em transmissões ao vivo no Instagram. Ele também se envolveu em algumas polêmicas ao pedir que, por exemplo, as pessoas assistissem o seu filmes nos cinemas ao invés de John Wick 4: Baba Yaga, que estreou uma semana depois do filme do herói da DC. Mesmo em tom de brincadeira, os comentário de Levi não foram muito bem recebidos nem pela indústria nem pela comunidade nerd.

Vez ou outra, Levi segue defendendo a qualidade do filme, e sugeriu, recentemente, que a toxicidade da internet foi uma das grandes culpadas pelo fracasso do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins