in

Novo filme dos X-Men não terá o Wolverine, diz rumor

wolverine x-men
wolverine x-men

Na última sexta (29/09), o Deadline afirmou que Marvel Studios iniciou oficialmente a sua busca por um roteirista para o primeiro filme dos X-Men integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Evidentemente, a novidade agradou aos fãs da equipe dos mutantes, que celebraram em peso nas redes sociais. Contudo, um rumor recente aponta que o longa-metragem não deve contar com a participação de um de seus rostos principais, o que pode gerar uma estranheza inicial por parte do público, sobretudo quando estamos falando do Wolverine.

Em seu X, a insider conhecida como MytimeToShineHello compartilhou o boato, sugerindo que a decisão tenha partido de Kevin Feige e especialmente do que sua visão considera adequado para os próximos passos do MCU.

“Por enquanto eles continuarão com Hugh Jackman, até que a saga termine. O novo Wolverine não aparecerá por um tempo, mas vão ‘provocar’ sua criação mostrando Adamantium em Capitão América: Admirável Mundo Novo.“, disse a insider.

Anteriormente, diversos insiders divulgaram o rumor de que Hugh Jackman estaria retornando como o Wolverine em Vingadores: Guerras Secretas. Portanto, não faria sentido introduzir uma nova versão do Wolverine no próximo filme dos X-Men, interpretada por outro ator, para então posteriormente Jackman ser visto novamente em Guerras Secretas. Esse detalhe poderia causar confusão e, muito pior, poderia assemelhar-se com as muitas substituições de filmes e atores que ocorrem na DC Studios.

LEIA TAMBÉM:  PÂNICO 6: 6 NOVOS CARTAZES DO FILME SÃO REVELADOS

Ao que parece, Kevin Feige planeja manter distância de qualquer probabilidade de confusão para o MCU.

Antes da estreia do reboot dos X-Men, os mutantes retornarão ao público por meio da animação X-Men ’97. O projeto animado tem data de estreia agenda para o primeiro semestre de 2024, no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins