in

Warner não pode mais interferir nas produções da DC, diz James Gunn

warner bros dc
warner bros dc

O Co-CEO da DC Studios, o diretor James Gunn, afirmou em seu Twitter que a Warner Bros. Pictures não possui mais o poder de interferir nas futuras produções do estúdio.

Dentro da Warner Bros. Discovery, a divisão especializada em adaptações de quadrinhos é considerada uma entidade distinta.

Muito se fala em como a Warner teria sido um empecilho em filmes com Batman Vs. Superman e Esquadrão Suicida, projetos esses considerados verdadeiros fiascos. Em casos mais graves, a interferência externa acabou deteriorando até mesmo nomes de peso, como o famigerado Liga da Justiça.

Em seu Twitter oficial, enquanto celebrava a conclusão do roteiro para o vindouro filme do Superman, James Gunn aproveitou para tirar algumas duvidas dos internautas. Quando questionado sobre o envolvimento da WB com o longa, o diretor foi categórico.

LEIA TAMBÉM:  The Last Of Us: Atriz para Abby já foi escolhida, sugere co-criador da série

“Não. A Warner Bros. Pictures não pode dar notas sobre uma produção do DC Studios. Desde que embarcamos, somos duas entidades separadas dentro da Warner Bros. Discovery”, declarou Gunn.

A notícia não chega em hora mais oportuna. A nova fase do DCU, intitulada Gods & Monsters, promete uma reviravolta profunda em todos os materiais e conceitos apresentados até então pela DC. E agora, com a novidade de que a Warner manterá distância do controle de qualidade dos projetos, as expectativas aumentam ainda mais.

Atualmente, Gunn está concentrado na pré-produção de Superman: Legacy, que será o próximo filme do herói e o primeiro filme do novo Universo DC.

A data de lançamento está marcada para 11 de julho de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins