in

Roteirista de ‘Vingadores 5’ comenta sobre possível crossover com Quarteto Fantástico

Vingadores 5 pode ter crossosver com Quarteto Fantásico
Vingadores 5 pode ter crossosver com Quarteto Fantásico

Jeff Loveness, roteirista de Vingadores: Dinastia Kang, comentou sobre a possibilidade de haver um crossover entre a equipe e o Quarteto Fantástico.

Em entrevista ao io9, Loveness revelou enfrentar dificuldade em incluir na trama personagens externos à equipe mais poderosa da Terra. Mais do que isso, ele praticamente cravou o elenco que não participará do próximo filme dos Vingadores.

“Sim, é definitivamente uma coisa complicada, disse o roteirista. “Mas, assim como quando assumi esse trabalho do Homem-Formiga, eu realmente não posso me concentrar nessas coisas externas. Eu só tenho que construir uma boa história, esperançosamente, e encontrar os personagens que eu quero contar”, concluiu.

Então, se torna um jogo de pingue-pongue com as outras pessoas. É a mesma coisa com que vai fazer Quarteto Fantástico ou Blade, que eu dificilmente usaria, mas tenho que me manter informado sobre os filmes”.

LEIA TAMBÉM:  James Gunn indica possível filme solo do Senhor das Estrelas

Dessa forma, o roteirista pontua que dificilmente veremos Blade e o Quarteto Fantástico dividindo cena na próxima grande produção da Marvel.

Vingadores: A Dinastia Kang tem data de estreia prevista para 5 de maio de 2025.


Leia mais sobre Vingadores

Os Vingadores são uma equipe de super-heróis dos quadrinhos da Marvel Comics, que se unem para proteger o mundo de ameaças poderosas.

A equipe foi criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby. Nos cinemas, a equipe Vingadores fez um enorme sucesso com sua estreia em 2012, com o filme dirigido por Joss Whedon, que arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo.

A franquia se tornou a mais bem-sucedida na história do cinema, gerando 31 filmes e arrecadando mais de US$ 22 bilhões. Além disso, a equipe também inspirou várias séries de TV, jogos e outros produtos, tornando-se um dos ícones da cultura pop em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins