in

Vin Diesel está com ciúmes do sucesso de Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10, diz site

Jason Momoa Vin Diesel
Jason Momoa Vin Diesel

Aparentemente, The Rock não é o único a quem o protagonista da franquia Velozes e Furiosos possui uma rixa de bastidores. De acordo com o site RadarOnline, Vin Diesel está com ciúmes do sucesso de Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10.

Apesar do bom desempenho em bilheteria mundial, filme que introduzi rostos inéditos para o elenco recebeu duras críticas de especialistas e do próprio público comum. O consenso entre ambos os grupos é de que Velozes e Furiosos 10 é um “filme complicado” e “ridiculamente previsível”, como também aponta o RadarOnline.

E para o astro da franquia Vin Diesel, o culpado desse navio afundando é ninguém menos que o próprio Jason Momoa e sua “atuação exagerada”. Acontece que Momoa foi inundado de elogios ao encarnar o vilão Dante Reyes, dito atualmente como um dos melhores antagonistas da saga de corredores.

Conforme divulgado exclusivamente pelo site, Vin está descontente com os holofotes sobre Jason, que estaria se apropriando dos méritos que, na verdade, deveriam ser direcionados para si. Além disso, ele também enxerga em Momoa o fator determinante para as impressões negativas que o longa vem recebendo.

“Vin está envergonhado por Jason estar sendo rotulado como o único ponto brilhante do filme e roubando seu trovão na franquia que ele mesmo construiu”, revelou a fonte (que não quis ser identificada).

Supostamente, Jason Momoa está a par dos comentários maldosos do colega de profissão, relata o informante.

“Jason sabe que ele é o sabor do momento, e Vin tem ciúmes dele. E ele não aprecia Vin tentando envenenar o público. Isso tem potencial para ser a próxima maior rivalidade de Hollywood.””, finalizou.

Ainda em cartaz, Velozes e Furiosos 10 recebeu média de 55% de aprovação dos críticos especializados, de acordo com o site Rotten Tomatoes. No entanto, a abertura do décimo filme da franquia obteve a maior abertura do ano no Brasil, e se encaminha para ser um dos títulos mais rentáveis entre sua dezena de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins