in

Ultimato: Jon Favreau entrou em desespero ao saber que diretores queriam matar o Homem de Ferro

jon favreau-ucm-mcu-vingadores-ultimato-avengers-marvel-homem de ferro-visao nerd

Mesmo após mais de 5 anos desde seu lançamento, detalhes sobre os bastidores de ‘Vingadores: Ultimato’ continuam a impressionar os fãs nas redes sociais.

A mais nova informação exclusiva revela que o ator Jon Fraveau, que interpreta Happy Hogan no MCU, entrou em desespero ao saber que os diretores do filme, Anthony e Joe Russo, planejavam matar o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

“Parte da pressão para não matar Tony Stark veio de Jon Favreau, que nos ligou após ler o script e disse: ‘Vocês realmente vão matar o Homem de Ferro’?”, disse Anthony Russo durante entrevista à revista Vanity Fair.

“É verdade”, acrescentou Joe, parceiro de Anthony. “Eu me lembro de ficar andando para lá e para cá no canto de um cenário no telefone com Favreau, tentando convencê-lo. Ele estava tipo: ‘Você não pode fazer isso. Isso vai deixar as pessoas arrasadas e você não quer que elas saiam do cinema e se joguem no meio dos carros’. Mas nós o matamos mesmo assim”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:  Quarteto Fantástico: Ben Affleck se junta à disputa pelo papel de Doutor Destino, diz rumor

Além de interpretar Happy, assistente de Anthony “Tony” Stark, Jon Favreau também dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro na Marvel.

Atualmente, o ator é especulado para retornar ao papel em ‘Deadpool & Wolverine’, mas apenas com uma aparição rápida.

E você, o que achou da morte do Tony em Vingadores: Ultimato? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Visão Nerd