in

Tom Holland afirma que não vê a hora de estrelar em algum filme com Deadpool

tom holland deadpool
tom holland deadpool

Parafraseando a revista Forbes, não é nada menos que justo afirmar que Tom Holland – após trazer um lado moderno de Peter Parker à Marvel – pode se tornar um nome importante para os próximos anos em Hollywood. Prova disso é o drama The Crowded Room, da Apple TV+, baseada em uma história real e protagonizada pelo astro nativo do Reino Unido. Durante uma première para a produção, Tom Holland, sempre perseguido pelo seu repertório como herói, foi perguntado se gostaria de estar contracenando ao lado de Deadpool e Wolverine, ideia a qual ele revelou que mal pode esperar para que aconteça em algum projeto para a Marvel Studios.

Enquanto respondia, Tom confessou ter grande admiração por Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

“Sim, claro que tenho. Sou um grande fã desses dois,” disse o Peter Parker do universo 616. “Tenho certeza de que o filme será fantástico. Eu sei que eles têm George Cottle Jr. ao seu lado agora como coordenador de dublês e diretor de segunda unidade. Eles não poderiam ter um cara melhor. Então, estou muito animado para [Deadpool 3]. Desejo-lhes tudo de bom e mal posso esperar para ver esses dois em ação.” Completou o ator.

Vale ressaltar que Deadpool 3 pode estar construindo o seu próprio encontro de gerações, exatamente como “Sem Volta Para Casa”. A teoria ganha mais força especialmente quando retornamos aos rumores sobre a vinda de Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden como a Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente, para o terceiro filme do mercenário tagarela.

LEIA TAMBÉM:  Gladiador 2: PETA acusa produção de maus-tratos a animais no set de filmagens

Embora Tom Holland tenha expressado desejo em participar de alguma produção com Reynolds, não há qualquer sugestão de que ele esteja confirmado para Deadpool 3.

Recentemente, Ryan foi advertido de que não pode mais improvisar durante as filmagens do longa.

Deadpool 3 tem data de estreia prevista para 8 de novembro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins