in

Tom Holland confessa que passou por colapso mental durante as gravações de Entre Estranhos

tom holland colapso mental
tom holland colapso mental

Em meados da primeira quinzena de maio, o atual âncora da Marvel Studios, Tom Holland, confessou em entrevista ao Entertainment Weekly que gravar Entre Estranhos, produção original da Apple TV+, comprometeu sua saúde mental em algum nível, ocasionando em um colapso total.

O show, que é livremente inspirado na história real do primeiro homem da história dos Estados Unidos a ser inocentado de um crime por ser portador de Transtorno Dissociativo de Identidade, acabou trazendo ao astro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa emoções das quais, segundo ele, ainda eram desconhecidas em sua vida.

Tom Holland revela que precisou se manter sóbrio durante 1 ano e 4 meses para desempenhar o papel. Além disso, o astro ainda diz que, em determinado momento, encontrou dificuldade em distinguir sua personalidade da de Danny Sullivan. Na trama, Sullivan possui 24 personalidades.

“Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Me lembro de ter um colapso em casa e pensar: ‘Vou raspar minha cabeça’. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.’ E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de tudo que já experimentei antes”, disse Tom.

Recentemente, o ator anunciou que irá fazer uma pausa em sua carreira, dado o estresse vivido nos bastidores da nova série da Apple TV+. Em entrevista cedida ao Extra (via Variety), Holland refletiu sobre a experiência de atuar e produzir em paralelo.

“Foi bastante difícil. Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca tinha vivenciado antes. E, além disso, ser produtor e lidar com os problemas diários que surgem em qualquer set de filmagem acrescentou um nível extra de pressão.”, finalizou.

Entre Estranhos, ou Crowded Room, está agendado para estrear dia 9 de Junho no streamming da Apple TV+. Além de Tom Holland, Amanda Seyfried co-estrela a produção.

LEIA TAMBÉM:  Bella Ramsey admite ter medo da sexualização de Pedro Pascal na internet

Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu Sou A Lenda) assina o roteiro da série, enquanto a direção fica nas mãos de Kornél Mundruczó (Pedaços de Uma Mulher).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins