in

Tom Cruise está irritado por perder salas de cinema para Oppenheimer

tom cruise oppenheimer
tom cruise oppenheimer

Conforme aponta o Puck News (via: Esquire), Tom Cruise está irritado com o lançamento de Oppenheimer, cinebiografia dirigida por Christopher Nolan, que promoveu uma verdadeira disputa por território com Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1.

O astro de Top Gun: Maverick teria reservado as salas de cinema IMAX para a exibição exclusiva do sétimo filme de Missão Impossível. No entanto, esse domínio irá permanecer apenas por 9 dias, já que na semana seguinte, dia 21 de julho, Oppenheimer irá ocupar as mesmas salas individualmente por 3 semanas consecutivas. Em suma, Nolan bloqueou todas as telas IMAX para o lançamento de seu novo título, e Tom Cruise ficou desgostoso ao ser informado.

Segundo aponta o veículo, Cruise ligou para os poderosos de Hollywood, desde chefes da Paramount até distribuidores, numa desesperada tentativa de reverter esse cenário. Ele argumenta que seu filme “vale mais a pena”, já que Oppenheimer é uma produção voltada somente ao público maior de 18 anos, o que estreita a gama de pessoas capacitadas a comparecerem nas sessões. Além disso, por se tratar de uma das maiores franquias do audiovisual, Tom ainda usou o coringa na manga, afirmando que Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1 tem muito mais apelo popular que o rival.

LEIA TAMBÉM:  Marvel descarta Jonathan Majors em novo anúncio de Homem-Formiga

Embora seja improvável que Cruise reverta a situação, analistas preveem que o filme do agente secreto passará e MUITO a bilheteria da cinebiografia do pai da bomba atômica.

Como se não fosse o suficiente, o próprio Oppenheimer tem sua própria pedra no sapato. Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, tem sua estreia agendada para 21 de julho, o exato mesmo dia em que Oppenheimer também conhecerá a luz do sol.

Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1 tem data de estreia agendada para 13 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins