in

The Witcher: Desgaste físico de Henry Cavill durante a série foi o motivo de sua saída, afirma diretor

the witcher henry cavill
the witcher henry cavill

Trazendo novamente em pauta a saída de Henry Cavill do seriado The Witcher, o diretor Marc Jobst, que dirigiu alguns dos episódios da primeira temporada, afirmou que o desgaste físico ao qual o ator se submetia durante as cenas frenéticas o fez chegar no seu limite com o programa.

As informações são do Screen Rant.

Ao falar sobre o porte atlético de Cavill, Marc refletiu sobre como era extraordinário observar o ator se dedicando de maneira intensa e exaustiva durante os takes, por vezes abdicando da necessidade de passar a vez para um dublê. Entretanto, ele aponta que esse desgaste a longo prazo esgotou Cavill, motivando-o a deixar o show.

“Henry fez três temporadas. Séries já são difíceis de fazer por levarem muito tempo e Henry faz as suas próprias acrobacias. Normalmente, você grava algumas cenas com um dublê para não incomodar o seu protagonista, mas isso não acontece com Henry. Como resultado disso, os resultados são extraordinários. Ele é um atleta incrível que treina por horas e se preocupa muito com o trabalho que faz. Isso acaba esgotando o protagonista. Se depois de três temporadas ele sentiu que chegou ao limite, eu confio na decisão dele.”, disse em conversa com o site.

Além disso, o cineasta prossegue com a declaração e diz que, somente na primeira temporada, eles precisaram viajar para 4 países diferentes, o que significava deslocar toda a comitiva à lugares diferentes.

LEIA TAMBÉM:  2ª temporada de Loki tem pré-produção mais cara do que de alguns filmes do próprio MCU

Sobre as cenas de luta, o diretor afirma que praticamente todas eram extremamente cansativas, e que as espadas utilizadas na série, embora não possuíssem fio, eram consideravelmente pesadas. Para Marc, isso contribuía (e muito) para que Henry fadigasse cada vez mais rápido.

Mesmo atualmente, com a saída de Henry de The Witcher já sendo uma realidade, o motivo que levou o astro a tomar essa decisão repentina ainda é desconhecido pelo público. Embora hajam declarações aqui e acolá, especialmente as que dizem que ele fez as malas do seriado devido a divergências criativas em relação com a obra original, nenhuma dessas teorias é oficial, de fato.

Vale ressaltar que Henry Cavill não é conhecido por falar abertamente a respeito de sua vida pessoal, o que pode significar que muito provavelmente nunca saberemos a real motivação por trás de sua permanente saída de The Witcher.

Com choro ou sem choro, fato é que Liam Hemsworth assumirá o manto de Geralt de Rivia a partir da 4ª temporada em diante. Enquanto isso, todas as 3 primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins