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The Rock confessa que ainda não entende o motivo do cancelamento de Adão Negro 2

the rock adão negro
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Quem lembra, sabe: o maior marketing para o filme de Adão Negro foi uma frase exaustivamente repetida pelo astro Dwayne The Rock Johnson em suas redes sociais. “A hierarquia de poder na DC irá mudar!”, escrevia o ator, sempre que podia ou lembrava. No entanto, a transformação que de fato ocorreu tomou um rumo inesperado, divergindo dos planos iniciais do famoso astro de Velozes e Furiosos. Em entrevista ao Peacock, apresentado pelo amigo e ator Kevin Hart, Dwayne desabafa e diz que ainda não entende o motivo que levou uma sequência de Adão Negro ser despachada pela Warner Bros.

No podcast, The Rock diz que consegue compreender de uma forma ou de outra os motivos empresarias que impediram o progresso de Adão Negro dentro da DC Studios. Entretanto, ele faz questão de esclarecer que não concorda com diversos pontos.

“Isso será um dos maiores mistérios de todos. Tivemos a maior estreia da minha carreira. Beleza, sem lançamento na China, que poderia ter nos dado mais 100 ou 200 milhões de dólares. Mesmo assim, tínhamos um herói e queríamos estabelecer uma franquia. Trouxemos o Superman e o Henry Cavill de volta, o que fez todo mundo enlouquecer.”

Após o desabafo, Dwayne mapeou um possível cenário que tenha refletido uma bilheteria pouco expressiva de US$ 390 milhões ao redor do globo.

“Adão Negro foi pego em um vórtice de nova liderança. Naquela época, quando estávamos desenvolvendo, desenvolvendo, e depois gravando, fomos derrubados um pouco por causa da pandemia e as paralisações. Quando começamos a subir novamente, houve muitas mudanças na liderança. E toda vez que você tem uma empresa, especialmente desse tamanho e magnitude, com capital aberto, e vê essas mudanças, diferentes pessoas querem entrar e participar criativamente, fiscalmente… E elas tomarão decisões com as quais você pode não concordar. Então, Adão Negro foi um daqueles filmes que ficou preso nessa teia de novas lideranças.”

Soma-se isso ao fato de que, após exibições teste ruins, o orçamento inicial do filme, que estava na casa dos US$ 190 milhões de dólares, subiu para US$ 260 milhões após vinte dias de uma dispendiosa rodada de refilmagens.

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Escrito por Kelson Martins