in

The Last Of Us: Pedro Pascal ainda não sabe se trágico destino de Joel irá acontecer na 2ª temporada

pedro pascal joel

Em entrevista ao Deadline durante o tapete vermelho do Festival de Cinema de Sundance, Pedro Pascal conversou sobre o arco de seu personagem, Joel, na 2ª temporada de The Last Of Us. Segundo o ator, embora ele esteja confirmado para retornar como o sobrevivente, o mesmo sabe pouca coisa sobre seu personagem, inclusive se seu trágico destino será fielmente adaptado na série.

“É uma boa pergunta. Acho que eles sempre encontrarão maneiras de adaptar da melhor maneira o incrível material de origem que possuem, e vão nos surpreender com a forma como podem usá-lo neste formato tão diferente. Mas eu não gostaria de estragar a experiência de ninguém, e a verdade é que nem eu sei de tudo que acontecerá ainda.”

Vale ressaltar que Pascal afirmou anteriormente que não faria sentido a primeira temporada adaptar os eventos do primeiro jogo tão fielmente se fosse para não fazer o mesmo com com o segundo ano.

LEIA TAMBÉM:  Zack Snyder diz que só retornaria para DC se pudesse trabalhar em um novo filme do Batman

“Não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente, apenas para se desviar completamente do caminho posteriormente. Então, sim, essa é a minha resposta honesta”, declarou à Esquire.

Aos que não estão familiarizados com a franquia de jogos, o personagem Joel é morto de forma bastante cruel no segundo game produzido pela Naughty Dog, cena essa considerada como uma das mais frias da história da indústria dos games. Quem assassina Joel é Abigail Abby Anderson, que recentemente foi anunciado que será interpretada por Kaitlyn Dever (Ninguém Vai Te Salvar).

As filmagens para a segunda temporada de The Last Of Us começarão no próximo mês, em fevereiro, e os novos episódios devem ficar disponíveis para o público em algum momento de 2025. Pedro Pascal e Bella Ramsey retornam como Joel Miller e Ellie Williams, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins