in ,

The Last Of Us: Florence Pugh e Shannon Berry receberam propostas pelo papel de Abby, diz insider

florence pugh abby

De acordo com informações divulgadas pela MyTimeToShineHello, famosa insider responsável por alguns dos maiores vazamentos internos da indústria do entretenimento nerd, a atriz Florence Pugh recebeu uma oferta da equipe criativa de The Last Of Us para assumir o papel de Abigail “Abby” Anderson na segunda temporada da adaptação produzida e distribuída pela Max (anteriormente conhecida como HBO Max).

Abby, vale ressaltar, é um dos principais personagens do segundo título da franquia de jogos desenvolvidos pela Naughty Dog.

A insider acrescenta que a atriz Shannon Berry (O Portão) também está no páreo para apanhar o papel de Abby, esclarecendo que ouviu esse segundo boato de uma fonte alternativa. Vale ressaltar que a pré-produção para a segunda temporada de The Last Of Us foi paralisada devido a greve dos roteiristas de Hollywood, que teve seu início oficializado em maio desse ano. Com a interrupção, os testes para os novos rostos que irão integrar o novo elenco de personagens precisaram ser freados por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM:  Kevin Feige diz que Marvel não irá ressuscitar o Homem de Ferro

Ainda assim, de acordo com o Collider, foi tempo o suficiente para que uma atriz para o papel da rival de Ellie fosse escalada. Em recente entrevista ao The Los Angeles Times, o co-criador da série, Craig Mazin, confirmou que uma atriz para o papel de Abby já foi contratada.

“As coisas estavam em andamento antes da greve. Abby é o primeiro papel que queríamos escalar. Temos um histórico muito bom de fazer anúncios de elenco importantes que pegam as pessoas de surpresa, o que provavelmente continuará.”, disse Mazin.

Enquanto a segunda temporada permanece em construção (em pause, na verdade), todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis para streaming na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins