in

The Boys: Antony Starr esculacha ‘admiradores’ de Capitão Pátria

antony starr capitão pátria
antony starr capitão pátria

Capitão Pátria, o emblemático personagem da série The Boys, não é exatamente um exemplo de símbolo de justiça. Sejamos honestos, ele provavelmente está entre os primeiros de sua lista de personagens mais estranguláveis da cultura pop. Embora essa pareça ser a reação mais coerente e óbvia possível, há ainda uma parcela de audiência da produção da Prime Video que “idolatra” a índole duvidosa do “super-herói”. Recentemente, o intérprete de Capitão Pátria, Antony Starr, refletiu o quão esquisito e bizarro é o fato de existirem pessoas que conseguem se apegar ao seu papel.

Conforme o astro relata em entrevista cedida ao LA Times, uma fração do público curva-se de boa vontade diante da forma como Homelander lida com algumas situações. Para Starr, esses indivíduos em especial não absorveram o caráter de Pátria da forma correta.

“É estranho o que aconteceu com o personagem. Ele, claramente, não é uma boa pessoa. Muita gente se apegou a ele. Há uma idolatria meio esquisita. Eu já vi coisas no Twitter e pensei: ‘O que? Vocês não entenderam absolutamente nada!'”.

Vale ressaltar que o conceito do líder do grupo Os Sete é algo em torno de “O que aconteceria se o Superman fosse psicótico?”. Isso por si só sugere que o personagem não é flor que se cheire, o que torna as opiniões de pessoas reais alinhadas com as dele ainda mais bizarras.

LEIA TAMBÉM:  RUMOR: Sacha Baron Cohen será Mephisto em nova série da Marvel para o Disney+

As 3 primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis na Prime Video. Por sua vez, a 4ª temporada ainda não possui previsão de estreia no serviço de streamming. Enquanto isso, Gen V, série derivada que se passa no mesmo universo, deve chegar no fim do ano, entre setembro e dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins