in

Tenoch Huerta rebate acusações de assédio sexual

tenoch huerta assédio
tenoch huerta assédio

Mais uma vez, a reputação da Marvel Studios é posta a jogo por um novo e ao mesmo tempo não tão novo escândalo envolvendo uma de suas estrelas. Tenoch Huerta, intérprete de Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, foi acusado ontem, 12, de cometer assédio sexual a uma ex-companheira. No entanto, o astro emitiu uma nota oficial para a imprensa, a qual também compartilhou em seu Instagram, alegando que todas as acusações de María Elena Ríos são falsas e infundadas.

Nesta segunda-feira, por volta das 15h (horário de Brasília), Huerta chamou as acusações da ativista mexicana e saxofonista de “completamente infundadas”. Abaixo, confira um trecho do comunicado.

“Cerca de um ano atrás, eu namorei Elena por vários meses. Foi totalmente consensual em todos os momentos, como incontáveis outras pessoas podem atestar. O relacionamento foi amoroso, caloroso e de apoio mútuo em sua duração. Depois que acabou, no entanto, Elena começou a deturpar nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum.

Como resultado, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações cabíveis para proteger minha reputação e refutar as acusações irresponsáveis e falsas que podem causar grandes prejuízos e danos.

Embora eu não seja perfeito, sei que essas alegações simplesmente não são verdadeiras. E, embora eu sempre trabalhe para melhorar, preciso contestar afirmações que são falsas e ofensivas.”

Até o momento, María Elena Ríos não se pronunciou sobre as palavras de Huerta. A última aparição de Tenoch Huerta foi em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e ainda não está claro em qual outro título da Casa das Ideias o ator deve retornar na pele do Príncipe Submarino.

LEIA TAMBÉM:  4° EPISÓDIO DE THE LAST OF US TROUXE EASTER EGG DE TOMMY, IRMÃO DE JOEL

Relembre o caso

Ontem, 11, Tenoch Huerta foi acusado de assédio sexual por María Elena Ríos, sua ex-companheira, que publicou uma série de tweets acusatórios contra o astro.

“Deixei muito claro na minha saída dessa sua seita que protege ao violentador e PREDADOR sexual Tenoch Huerta, que não publicariam nada de mim. Mas eles foram atrás de mim para evitar escândalos por causa do seu filme da Marvel”, disse ela nas redes sociais.

“É muito difícil falar de abuso emocional e de poder de um predador sexual amado no mundo por interpretar um personagem de um filme, como é o caso de Tenoch Huerta. Aparentemente encantador, a grande característica de um narcisista + uma boa dose de vitimização. #JáNãoTenhoMedo Sua fama não voltará a me intimidar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins