in

Stranger Things terá peça de teatro e será canônica

Stranger Things anuncia peça de teatro
Stranger Things anuncia peça de teatro

A Netflix anunciou hoje, 1, que o fenômeno Stranger Things ganhará uma peça de teatro. Marcada para estrear ainda esse ano, o nome da performance será Stranger Things: The First Shadow e se tratará de um prelúdio do universo criado pelos Irmãos Duffer.

Confira o anúncio abaixo:

De acordo com informações recentes, a história será situada na famigerada Hawkings, durante o ano de 1959. Os fãs serão apresentados a versões mais jovens de Joyce, Hopper e Bob, que além de contracenarem entre si, também dividirão palco com personagens inéditos.

A ideia parte de uma história criada originalmente pelos Irmãos Duffer, Kate Trefry e Jack Thorne. Segundo a Variety, Kate também ficou responsável pelo roteiro da peça, enquanto Stephen Daldry e Justin Martin, responsáveis pela direção, fecham o time criativo.

LEIA TAMBÉM:  Invocação do Mal: Novos objetos amaldiçoados do Museu dos Warren devem ganhar seus próprios filmes em breve

Ao que tudo indica, a história girará em torno de Henry Creel, mais conhecido como o vilão Vecna.

Em depoimento, os Duffer ampliaram ainda mais a ansiedade dos fãs e disseram que a narrativa será uma viagem ao passado que estabelece as bases para o futuro de Stranger Things. Considerando a declaração, provavelmente a peça se torne obrigatória para quem não deseja perder nenhum detalhe do universo de Stranger Things.

Stranger Things: The First Shadow até o momento não possui data de estreia. A locação, no entanto, será no famoso teatro West End.

Confira a sinopse oficial:

Hawkins, 1959. Uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… e as sombras do passado têm um alcance muito longo“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins