in

Stranger Things: 5ª temporada será a mais frenética de todas e terá ação do início ao fim, afirma diretor

stranger things ação
stranger things ação

Stranger Things é considerada por muitos como um dos maiores fenômenos na história da Netflix. Em 2022, estabeleceu-se como a série mais assistida em streaming, acumulando uma extraordinária marca de 52 bilhões de minutos de exibição ao longo desse período. No entanto, à medida que sua cativante narrativa sobrenatural se encaminha para uma épica conclusão, é normal que o público esteja ao mesmo tempo ansioso e com um pé atrás sobre o que esperar dessa última remeça de episódios. Entretanto, durante conversa com a Variety, o diretor Dan Trachtenberg (The Boys), que comandará um dos capítulos finais da 5ª e última temporada de Stranger Things, aliviou a comunidade de strangers ao assegurar que a série não deve cometer o mesmo erro de outros títulos que acabaram entregando finais “mornos”.

Essa é a parte complicada da greve. Já li o roteiro do meu episódio e fiz toda a preparação antes da greve. Posso dizer apenas que é muito legal. Nunca dirigi um episódio de série, costumo gravar pilotos e filmes só, mas Stranger Things me pega direto no coração. Os Irmãos Duffer [criadores] são incríveis e nós temos muito em comum. Sendo a última temporada e ouvindo um pouco sobre como será o meu episódio, fiquei muito animado.

Trachtenberg prossegue com a declaração e diz que o final definitivo da série não seguirá o padrão, por exemplo, de Game Of Thrones, onde ele próprio descreve que tudo de relevante acontece somente em um frenético e movimentado final.

“Não acho que Stranger Things caia na mesma categoria de séries como Game of Thrones, daquelas que começa bem, ai desacelera no meio e termina com dois episódios de batalha. Posso te dizer com certeza, e julgando pelas temporadas anteriores, que há ação na temporada inteira.”

Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Gaten Matarazzo retornam como os carismáticos Onze, Mike, Will, Lucas, Max e Dustin, respectivamente, para a última temporada de Stranger Things.

LEIA TAMBÉM:  Guardiões da Galáxia Vol. 3 ultrapassa U$650 milhões em bilheteria mundial

Vale ressaltar que neste exato momento (25/08), as produções para o 5º ano de Stranger Things se encontram paralisadas devido a greve dos roteiristas de Hollywood. Por consequência disso, ainda não foi anunciado alguma data para a retomada dos trabalhos, anteriormente agendados para iniciarem em julho. Uma previsão de lançamento para a última remeça de episódios também segue sem anúncio. Enquanto isso, todos os episódio de estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins