in ,

Ryan Reynolds está proibido de improvisar em Deadpool 3 devido a greve dos roteiristas

ryan reynolds improvisar
ryan reynolds improvisar

Marca registrada do ator, Ryan Reynolds está terminantemente proibido de improvisar qualquer piada ou fala no set de gravações de Deadpool 3. A ação é considerada uma alteração no roteiro, o que, por sua vez, vai em desacordo com o propósito da greve dos Writer’s Guild of America (WGA).

As informações são do Avclub.

Além disso, o site também ressalta que os atores podem improvisar cenas sem qualquer problema, desde que não escrevam novas falas para seus respectivos personagens. Caso haja (o que é improvável) descumprimento dessa regra, a postura será interpretada como uma violação às condições da paralisação.

LEIA TAMBÉM:  Gladiador 2: Denzel Washington será o grande vilão da sequência

Conforme divulgamos, Reynolds também produz o filme, e poderia justificar seus improvisos alegando que estava em seu direito como ator ou produtor. No entanto, sob um aspecto mais humano da situação, convencer diversos manifestantes exigiria muita energia e uma disponibilidade de tempo que talvez o astro não desfrute.

Em um cenário hipotético, se os grevistas baixarem as placas enquanto a fotografia principal de Deadpool 3 ainda estiver acontecendo, tanto Ryan Reynolds quanto o restante do elenco de Deadpool 3 poderão voltar a improvisar suas cenas e falas normalmente.

Deadpool 3 tem data de estreia prevista para 8 de novembro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins