in

Rumor: Jake Gyllenhaal teria sido procurado pela Marvel para interpretar o Senhor Fantástico

Jake Gyllenhaal senhor fantástico
Jake Gyllenhaal senhor fantástico

Diversos rumores em torno de uma escalação para o papel de Reed Richards, o Senhor Fantástico, para o reboot de Quarteto Fantástico, têm mantido os insiders ocupados nos últimos meses. Entretanto, um novo boato pareceu um tanto estranho tanto para a comunidade nerd quanto para os próprios insiders. Acontece que, supostamente, Jake Gyllenhaal foi um ator procurado recentemente pela Marvel Studios para interpretar o Senhor Fantástico novo filme, após Matt Smith recusar a oferta (também supostamente). Entretanto, não precisa ser um mutante com super-memória para recordar que Gyllenhaal desempenhou outro papel no MCU, o Senhor Mysterio. Nesse caso, como seria possível ele interpretar dois personagens distintos em uma mesma franquia?

A insider conhecida como MyTimeToShineHello usou seu Twitter no último sábado (09/09) para divulgar que Gyllenhal está sendo tratado como uma das principais opções da Casa das Ideias para assumir o legado de Ioan Gruffudd, antecessor de Miles Teller.

Fontes confirmaram que pouco antes das greves Matt Smith passou o papel de Reed Richards no Quarteto Fantástico e o próximo a receber uma oferta é nada menos que Jake Gyllenhaal. O estranho é que ele já desempenhou um papel no MCU, Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa”, disse a insider.

Por enquanto, os atores que teriam sido procurados, de acordo com insiders, para o papel de Senhor Fantástico são Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário), Adam Drive (História de um Casamento), Matt Smith (Doctor Who) e, agora, Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa).

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer é o melhor filme de Nolan, dizem os críticos

Quarteto Fantástico está com sua estreia agendada para 2 de maio de 2025. O filme será o primeiro da 6ª fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins