in

Robert De Niro ficou extremamente irritado com improvisações de Dicaprio em Assassinos da Lua das Flores

robert de niro dicaprio
robert de niro dicaprio

Robert De Niro é um homem que tem o tempo como algo valioso, aparentemente. O que nos sugere isso é que, durante as gravações de Assassinos da Lua das Flores, as improvisações excessivas de Leonardo DiCaprio, protagonista do longa, acabaram irritando a paciência de De Niro. Não somente ao astro de Os Bons Companheiros, como também ao próprio diretor do filme, Martin Scorsese.

Leonardo Dicaprio e Robert De Niro são parceiros de longa data de Scorsese, atuando nos principais filmes do diretor, embora essa seja apenas a primeira vez que o trio trabalha junto em um longa-metragem. Contudo, acontece que as duas maneiras de trabalhar de De Niro e Dicaprio muitas vezes pareceram desalinhadas no set do filme baseado em uma história real.

Conversando com o The Wall Street Journal, Martin revela que o excesso de improviso de Dicaprio em suas tomadas torrou a paciência de De Niro, assim como a sua própria.

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer ultrapassa U$265,1 bilhão em bilheteria mundial

“De vez em quando, Bob e eu olhávamos um para o outro e revirávamos os olhos um pouco. Nós dizíamos a ele: ‘’Você não precisa desse diálogo’“. A inconformidade de De Niro era tamanha que, segundo Scorsese acrescenta, ele evitava conversar após sua irritação.

Em entrevistas concedidas anteriormente para diversos canais de comunicação, Scorsese realmente descreveu as formas de trabalhar de Leonardo e Robert como elementos opostos. Em suas declarações, De Niro é um homem mais reservado, enquanto Leonardo é mais expressivo e comunicativo.

“Seu método [DiCaprio] para mim é um método de conversa constante, exploração constante. Com De Niro, é um pouco diferente. Sim, há conversa, mas depois há silêncio. Os dois juntos jogaram um com o outro de forma tão bonita”, finalizou Scorsese.

Assassinos da Lua das Flores estreou dia 19 de outubro nos cinemas mundiais. O filme ficará disponível na Apple TV + após seu período em cartaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins