in

Resgate 3 está em desenvolvimento pela Netflix, confirma diretor

resgate 3
resgate 3

Em entrevista cedida ao site BroBile, Sam Hargrave, diretor de Resgate e Resgate 2, confirmou que um terceiro filme está em andamento pela Netflix.

Com Chris Hemsworth, o primeiro filme da ação militar, lançado em 2021, tornou-se em pouco tempo o maior título da história do streamming vermelho. O resultado não poderia ter sido outro senão investir em uma subsequência, que estreou na última sexta-feira, 16.

Refletindo sobre o lançamento do filme, Hargrave revelou que Resgate 3 está atualmente em fase de desenvolvimento pela Netflix.

“Estamos meio que esperando para ver como esse filme (Resgate 2) será recebido“, disse o cineasta. “Todos estão com os dedos cruzados. Há uma história em desenvolvimento para um terceiro filme. O que é exatamente? Não posso dizer, mas acredito que há outra aventura no horizonte para Tyler Rake.

Embora a trilogia pareça bastante próxima de se tornar realidade, o filme ainda não recebeu sinal verde para começar a ser produzido, de fato. O ingrediente crucial para que isso aconteça é a boa e velha recepção positiva por parte do público. Isto é, uma vez que a audiência retorne com ainda mais força os números do primeiro filme, o comportamento será basicamente interpretado pelos executivos como um decreto para seguirem em frente com a franquia.

LEIA TAMBÉM:  Rumor: Jake Gyllenhaal teria sido procurado pela Marvel para interpretar o Senhor Fantástico

E por falar em receptividade, Resgate 2 aparece no Rotten Tomatoes com 74% de aprovação após mais de 80 avaliações da crítica especializada. De acordo com os padrões estabelecidos pelo agregador de críticas, o filme é um belo tomate maduro. Vale ressaltar também que a sequência obteve orgulhosos 89% de aprovação do público comum, que atualmente contabiliza mais de 250 reviews.

Dessa forma, parece apenas uma questão de tempo até que Resgate 3 seja oficializado.

Com Chris Hemsworth e Idris Elba dividindo tela novamente, Resgate 2 está disponível no streamming da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins