in

Tarantino quer tirar Bruce Willis da aposentadoria para atuar em seu último filme

bruce willis tarantino
bruce willis tarantino

Há tempos que o diretor Quentin Tarantino vem soltando uma pequena dica ou outra sobre a sua próxima produção, que, segundo ele, será o último filme de sua filmografia. Agora, no entanto, podemos ter obtido o que parece ser a primeira confirmação oficial de uma adição ao elenco. Segundo o próprio Tarantino, ele quer tirar Bruce Willis de sua aposentadoria para atuar em seu último projeto.

Não seria a primeira vez em que ambos os artistas trabalham em um mesmo título. Em Pulp Fiction, clássico cult dos anos 90, Willis foi Butch Coolidge,

No entanto, Bruce anunciou sua aposentadoria em 2022, após ser diagnosticado com afasia e demência, o que o impediu efetivamente de continuar realizando as suas obrigações profissionais. Na época, foi relatado que o ator não conseguia mais decorar scripts após o quadro de Afasia.

LEIA TAMBÉM:  James Gunn exclui seu Facebook após posts esculachando filmes do Batman vierem a tona

Os planos de Tarantino para reverter a aposentadoria de Bruce Willis são bastante simples. Ele pretende conversar com a família do ator, e afirmou estar 100% disposto a concordar e respeitar qualquer opinião contrária aos seus planos. Em último caso, se os mais próximos ao ator derem uma resposta negativa, o plano do diretor muda e ele usará imagens retiradas de arquivos de Bruce Willis para inclui-lo no filme, dessa forma mantendo a homenagem sem tirá-lo do conforto de sua casa.

Intitulado The Movie Critic, o 10º e último filme da carreira de Quentin Tarantino será ambientado em 1970, e irá contar a história de um crítico de cinema que escreve para uma revista pornográfica.

O filme permanece sem grandes atualizações em seu elenco, bem como ainda não há uma janela de lançamento para o longa-metragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins