in ,

QUEM É KATHLEEN, PERSONAGEM DE THE LAST OF US QUE APARECEU NO 4° EPISÓDIO?

Kathleen The Last Of Us
Kathleen The Last Of Us

Após o terceiro e dramático episódio de The Last Of Us, a jornada de Joel e Ellie se seguiu em direção a Wyoming, onde a dupla tentaria encontrar Tommy, irmão de Joel, para levá-los ao grupo dos vagalumes.

No meio do caminho, os sobreviventes se depararam com uma zona de quarentena a pleno vapor, liderada por uma personagem chamada Kathleen (Melanie Lynskey). A aparição da personagem causou confusão no público, pois é a primeira personagem com destaque que não existe no jogo.

Kathleen foi criada exclusivamente para a série e, portanto, não é ”canônica”, embora desempenhe um papel muito importante na trama. Além das desconfianças de quem assistia, ficou claro que o perfil de Kathleen e seus capangas se assemelha aos dos Caçadores (veja abaixo).

Kansas City, a cidade em quarentena em que Joel e Ellie se meteram, foi recentemente tomada pelo grupo em uma ação anti-FEDRA, motivada pelo assassinato brutal do irmão de Kathleen.

LEIA TAMBÉM:  Edward Norton está na lista negra da Marvel e nunca mais participará de nenhum filme com o estúdio

Rebelde e docemente durona, os produtores da série da HBO Max a chamaram de ”líder impiedosa de um movimento revolucionário”.


CAÇADORES

No game, caçadores são descritos como seres agressivos e amorais, caçando outros sobreviventes para obter suprimentos e comércio ilegal. (No jogo,) o grupo é liderado por um homem cruel e despótico chamado David, a quem os membros seguem rigorosamente suas ordens. Eles são vistos como inimigos pelos personagens principais, Ellie e Joel, e se tornam um obstáculo frequente em sua jornada. Em resumo, os Caçadores são um elemento importante na trama de “The Last of Us”, representando a natureza violenta e amoral da sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Eles são um contraponto aos valores morais e humanos dos personagens principais, e são retratados como tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins