in

Produtora de Invencível diz que animação não é valorizada pela Amazon

invencível valorizada

A primeira metade da segunda temporada de Invencível foi concluída na última sexta-feira, 24, e revoltou os fãs da animação após descobrirem que a segunda metade só estará disponível no próximo ano. O sentimento de indignação por parte do público aumentou ainda mais devido ao fato de que a produção dos episódios da segunda temporada demandou mais de dois anos de desenvolvimento; tudo isso para, 4 episódios depois, a produção entrar em hiato. Apesar de Invencível se tratar de um dos maiores sucessos do Prime Video, a produtora da animação afirma que a série não é muito valorizada pela Amazon.

As informações são do Deadline.

Marge Dean, produtora-executiva de Invencível, disse durante o MIA Market que a Amazon deixa a desejar em seus trabalhos de divulgação. Marge traça um comparativo com The Boys, por exemplo, que segundo ela, recebe 20x mais investimento do que a produção animada.

Eu amo a Amazon, eles são ótimos, mas quase não há divulgação alguma para essa série. Apenas surgiu do nada, não tinha ideia alguma do que era ou do que ia acontecer.

Segundo ela própria descreve, Invencível desfruta hoje de um sucesso do qual a Amazon pouco se esforçou para que acontecesse, mais uma vez salientando que a série é pouco valorizada pela multinacional.

 “Um número significativo de pessoas que normalmente não assistem esse tipo de coisa encontraram a série e deram uma chance”, finalizou a produtora-executiva.

A parte final da segunda temporada de Invencível tem estreia agendada para algum momento de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins