in ,

Pré-produção da 2ª temporada de The Last Of Us é paralisada devido a greve dos roteiristas

last of us greve
last of us greve

Assim que os dois primeiros episódios de The Last Of Us, estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, estrearam, o programa da HBO MAX foi imediatamente renovado para a sua segunda temporada. No entanto, 7 episódios e um sucesso recordista depois, a pré-produção para a segunda temporada da série se junta a uma revolucionária estatística. Devido a greve do Writers Guild of America (WGA), The Last Of Us anuncia paralisação dos trabalhos escritos até segunda ordem (via: Variety).

De acordo com o site, a equipe de elenco havia começado a movimentar seus pauzinhos para encontrar sua Abigail Anderson (Abby), que divide espaço com Ellie na narrativa de The Last Of Us: Parte 2. Ao que tudo indica, mesmo esse trabalho sofreu com a paralisação, e as audições, por enquanto, fecham suas cortinas para novos testes.

LEIA TAMBÉM:  Ator de Homem-Aranha diz ter ouvido rumores sobre Sam Raimi estar produzindo Homem-Aranha 4

A Variety foi informada por fontes internas de que os diretores da série, Neil Druckman e Craig Mazin, solicitaram que os testes fossem baseados em cenas retiradas do segundo título da série de jogos, produzida pela Naughty Dog.

O motivo é bastante simples: o roteiro para o próximo ano de The Last Of Us permanece interminado.

The Last Of Us em Greve

A suspensão da pré-produção não é nenhuma grande novidade, já que Craig esteve na linha de frente dos protestos às ruas ocorridos em Los Angeles, Califórnia. Atualmente, nem Craig nem Neil trabalham em The Last Of Us – pelo menos até que greve, que já afetou produções gigantes como Stranger Things, da Netflix, e Blade, da Marvel Studios, acabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins