in

Planeta dos Macacos: O Reinado se passará 3 séculos após a morte de César

planeta-dos-macacos-300

Planeta dos Macacos: O Reinado se passará 300 anos após a dramática morte de Cesar, que ocorreu no terceiro filme da trilogia de Matt Reeves, chamado Planeta dos Macacos: A Guerra. As informações são da revista  Empire.

De acordo com publicação da revista, narrativamente falando, a filosofia de liderança de César foi enfraquecida com o passar dos séculos, mas será onde o mais novo protagonista, Noa, encontrará sua motivação para seguir em frente com seu propósito.

Contudo, Noa aparentemente não saberá ao certo quem foi César. Entretanto, é importante observar que 300 anos transformaram o antigo protagonista e sua reputação em uma espécie de figura religiosa. Essa faceta será melhor abordada no quarto filme, conforme sugeriu a publicação da revista.

LEIA TAMBÉM:  Andrew Garfield comenta sobre possível retorno ao MCU: "A história nunca acaba"

Kevin Durand, intérprete do vilão Proximus César, detalhou as influência de seu personagem.

“César é quase uma figura religiosa, e Proximus assumiu o nome porque era a posição mais alta na sociedade dos macacos. Foi uma autoproclamação para que os macacos continuassem a evoluir. Então você está vendo a influência e a evolução do que César deixou. E, como em cada pedaço da história humana, sempre há algum tipo de tirano que aparece e assusta todos para acreditarem nele.”

 Wes Ball, diretor da trilogia Maze Runner, dirigirá o filme. A estreia tem data de lançamento marcada para 23 de maio de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins