in

PETA considera Guardiões da Galáxia Vol. 3 o melhor filme de diretos dos animais do ano

peta guardiões da galáxia

De acordo com o ComicBook, a PETA, uma influente organização em defesa dos direitos dos animais, anunciou que irá homenagear o diretor James Gunn com o prêmio ”Not a Number” pelo seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A organização exaltou a origem de Rocket Raccoon, bem como diversos outros animais que sofreram violência animal pelas mãos do Alto Evolucionário; O grande vilão do encerramento da trilogia.

Confira a declaração da PETA sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3:

“Esta obra-prima dos direitos dos animais mostra ao público que a história de origem de Rocket Raccoon se relaciona com o mundo real: experimentos cruéis, insensíveis e de sangue frio em animais são reais e estão acontecendo nesse momento.”

“A PETA quer que todos saibam que todos podemos protestar contra a experimentação animal, exigindo que corporações, universidades e agências governamentais mudem para métodos de pesquisa de ponta que não envolvam animais.”

“Através de Rocket, James Gunn colocou um rosto, um nome e uma personalidade nos milhões de animais vulneráveis que passam por laboratórios enquanto falamos. A PETA celebra este como o melhor filme de direitos dos animais do ano por ajudar o público a ver os animais como indivíduos e sugerir que só porque podemos fazer experiências com eles não significa que devemos.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreou dia 4 de maio e permanece em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins