in ,

Oppenheimer terá nudez prolongada entre Cillian Murphy e Florence Pugh

oppenheimer nudez
oppenheimer nudez

Após um extenso jejum de mais de duas décadas, o diretor Christopher Nolan volta, com Oppenheimer, a trabalhar em um projeto completamente voltado ao público adulto. De acordo com o jornal britânico The Independent, que com acesso antecipado ao longa-metragem Oppenheimer pode precisamente descrever elementos encontrados no mesmo, a primeira cinebiografia do cineasta contém “sequências prolongadas de nudez completa”.

Insônia (2002), com Al Pacino e Robbin Williams, foi o último filme de Nolan com classificação R nos EUA. No Brasil, a faixa equivale ao “para maiores de 18 anos”.

Conforme relatado pelo tabloide, a relação entre o físico Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) e sua  ex-noiva Jean Taclock (Florence Pugh) será uma faceta bastante aprofundada, muito embora essa prática não faça parte do feitio de Nolan, que geralmente mantém distância de romances.

Para esse filme, no entanto, o diretor decidiu trabalhar de forma mais “intensa”, em suas próprias palavras durante uma entrevista à Wired. Na vida real, Murphy (Peaky Blinders), de 47 anos, e Florence (Midsommar), de 27, protagonizarão cenas de sexo explícito, que se pretendem reforçar um laço amoroso e real entre seus respectivos personagens na trama dramática.

LEIA TAMBÉM:  Thor 5 está em desenvolvimento e terá mesmo diretor de ''Amor e Trovão'', diz rumor
oppenheimer nudez

Além disso, o diretor ainda afirma que a ideia também inclui colocar Murphy tendo momentos “pesados” com a atual esposa do físico, Kitty, interpretada pela icônica Emily Blunt.

O elenco de Oppenheimer inclui não apenas Cillian Murphy no papel principal de Robert Oppenheimer, mas também nomes como Florence Pugh (Midsommar), Jack Quaid (The Boys), Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Matt Damon (Perdido em Marte).

Oppenheimer tem data de estreia prevista para 20 de julho em todos os cinemas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins