in

Oppenheimer não possui uma cena deletada sequer, revela Cillian Murphy

oppenheimer cena deletada
oppenheimer cena deletada

Em um mundo cinematográfico que picota cenas e aplica modificações não prescritas em um roteiro, Oppenheimer impressiona ao, segundo Cillian Murphy (Peaky Blinders), não possuir uma cena deletada sequer em seu corte final. O astro atribui o fato a uma característica marcante de Christopher Nolan, o seu perfeccionismo, que se repete em diversos títulos de sua filmografia como uma assinatura.

Em conversa com o Collider, Murphy é categórico ao afirmar que todo o roteiro para o filme se basear e rodar as câmeras foi transportado para, de fato, o filme.

“Não há cenas deletadas nos filmes de Nolan. É por isso que os DVDs não vêm com extras. O roteiro está todo no filme. Ele sabe exatamente o que terá e não fica mexendo na história atrás de mais coisa. O filme é aquilo.”, disse.

Com a declaração, Cillian explica não só o motivo de Oppenheimer não possuir uma cena deletada, mas também todos os trabalhos do talentoso diretor.

LEIA TAMBÉM:  X-Men

Recentemente, Oppenheimer cruzou a linha de chegada dos US$ 500 milhões em bilheteria ao redor do globo. Com isso, em termos de bilheteria, a cinebiografia (embora Nolan não aprove essa alcunha) se tornou o maior filme sobre a 2ª Guerra Mundial de todos os tempos.

O elenco de Oppenheimer inclui não apenas Cillian Murphy no papel principal de Robert Oppenheimer, mas também nomes como Florence Pugh (Midsommar), Jack Quaid (The Boys), Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Matt Damon (Perdido em Marte). Oppenheimer estreou dia 20 de julho nos cinemas nacionais e permanece em cartaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins