in

O Senhor das Armas 2 é confirmado e terá retorno de Nicolas Cage

Senhor das armas 2
Senhor das armas 2

Lançado em 2005, o thriller policial O Senhor das Armas, dirigido por Andrew Niccol, vai ganhar continuação. A sequência terá o retorno triunfal de Nicolas Cage, e agora ao lado de Bill Skarsgård, eternizado no papel do aterrorizante Pennywise, na adaptação IT – A Coisa.

As informações são do Deadline.

De acordo com o site, Andrew, que assinou o roteiro e assumiu a direção do primeiro longa, também volta para as duas ocupações na nova história. Obviamente, Cage retornará ao velho, criativo e autêntico Yuri Orlov. Bill Skarsgård, por sua vez, será o filho perdido de Yuri, Anton Orlov.

Intitulado Lords of War (Senhores das Armas, em tradução livre), a sinopse descreve Yuri Orlov, o traficante de armamentos mais conhecido do planeta, em encontro de seu primogênito, Anton. Mais do que isso, a narrativa se desdobra com Orlov descobrindo que seu filho tem maior influência do que ele no mercado de tráfico de armas.

A razão para isso é bastante simples. Enquanto Orlov se dedica a negociar ilegalmente “apenas” armas, seu filho planeja formar seu próprio exército e usá-lo em meio aos conflitos no Oriente Médio. Assim, surge uma rivalidade territorial, onde ambos competem pelo título de maior reconhecimento. Além disso, a richa entre pai e filho assume um tom mais pessoal quando é revelado que ambos compartilham o mesmo interesse amoroso por uma mulher.

LEIA TAMBÉM:  Luva de Pedreiro vai ganhar sua própria série pela HBO Max

Recentemente, Nicolas Cage tem retornado aos holofotes de Hollywood depois de um chá de sumiço reforçado da mídia. Boa parte dos últimos anos na carreira do ator foram dedicados à produções de baixo orçamento, alguns inclusive que sequer chegaram aos cinemas – sendo exclusivo para DVDs. Ao que tudo indica, o artista está mesmo querendo recolocar seu nome no imaginário popular, e apostar em uma sequência de um clássico corrobora com essa teoria.

Sem data de lançamento, Senhores das Armas pretende começar a rodar as câmeras em outubro desse ano. Além disso, as empresa Vendôme Pictures e a Saturn Films (essa última foi fundada pelo próprio Nicolas Cage) vão comandar a produção do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins