in

O Diário de Uma Princesa 3 terá Zendaya como sua nova protagonista, diz rumor

diário princesa zendaya

diário princesa zendaya

De acordo com informações compartilhadas pela insider MyTimeToShineHello, a comédia romântica O Diário de Uma Princesa 3 permanece em desenvolvimento e deve ter a atriz Zendaya (Euphoria, Homem-Aranha) como sua nova protagonista. Ao que tudo indica, o terceiro filme girará em torno de uma adolescente birracial que se descobre irmã biológica de Mia Thermopolis, a personagem de Anne Hathaway.

Assim como aconteceu com Mia no passado, a suposta sinopse sugere que a personagem de Zendaya irá se mudar para Genóvia, um país europeu fictício criado para localizar a história dos dois primeiros títulos, logo após a mesma descobrir que é uma princesa pertencente a realeza dessa nação. Na trama, Mia Thermopolis é a nova rainha de Genóvia.

“PRINCESS DIARIES 3 é sobre uma adolescente birracial da geração Z que descobre que Mia Thermopolis é sua meia-irmã. Ela se muda para Genovia para viver entre a realeza. Anne Hathaway retornará como Mia, que agora é rainha de Genovia. Zendaya estava de olho na nova princesa.“, diz a informante.

LEIA TAMBÉM:  Five Nights foi pensado para os fãs da franquia e não para o público geral, diz Matthew Lillard

Meg Cabot, a autora dos livros em que os dois primeiros filmes são inspirados, informou há algum tempo que a sequência não vai aderir a finco os eventos de suas obras literárias, diferente de como ocorreu com as adaptações anteriores.

“Eles estão fazendo isso como um tributo ao [falecido] diretor Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu, mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros”, declarou.

Segundo informações, O Diário de Uma Princesa 3 está em desenvolvimento desde o ano passado, antes da morte do diretor Garry Marshall, que comandou o primeiro e o segundo filme da franquia. A equipe de produção continuou trabalhando no filme com um intenso pensar no coração, e deve transformar o projeto em uma homenagem ao diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins