in

O Continental: Série derivada de John Wick terá cena de ação com 57 minutos de duração

continental 57
continental 57

Se em John Wick 4: Baba Yaga as cenas de ação ininterruptas trouxeram adrenalina e elevaram o conceito de filmes de ação, a minissérie O Continental, derivada do mesmo universo, deve aprimorar ainda mais essa teoria, uma vez que a produção irá incluir uma cena de ação de mais de 57 minutos de duração.

Quem revela a curiosidade interessante é o diretor da série, Albert Hughes (O Livro de Eli), durante entrevista ao portal Den of Geeks. Além disso, Albert aproveitou o momento para confirmar que o momento duradouro se passará no terceiro e último episódio da minissérie.

O Continental será a primeira produção após o dramático John Wick 4: Baba Yaga, e terá foco principal em Winston e sua chegada no famoso hotel da franquia, tudo ambientado em uma Nova York dos anos 1970. A série tem data de estreia agendada para setembro de 2023 no Prime Video.

LEIA TAMBÉM:  Jensen Ackles está tentando salvar The Winchesters

De acordo com informações oficiais, a minissérie irá se contextualizar em dois eventos que aconteceram na história da humanidade. Primeiro, o Inverno de Descontentamento e ascensão econômica da Máfia nos Estados Unidos.

a série utilizará como contexto dois importantes eventos reais: o Inverno de Descontentamento e ascensão econômica da Máfia nos Estados Unidos.

Na minissérie, Collin Woodell é uma versão mais jovial de Winston Scott, que, nos filmes, é interpretado pelo talentoso Ian McShane. Além disso, o time de elenco também inclui o superastro Mel Gibson, Peter Greene, Ben Robson, Ayomide Adegun, Nhung Kate e Katie McGrath.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins