in

Novas denúncias de violência e abuso são feitas contra Jonathan Majors

jonathan majors deníncias
jonathan majors deníncias

Após ser preso acusado de agredir e assediar sua ex-companheira, o ator Jonathan Majors, da Marvel, foi alvo de novas denúncias nesta quarta-feira, 19.

Segundo reportagem da Variety, várias mulheres teriam comparecido a promotoria de Manhattan para denunciar crimes semelhantes cometidos pelo ator contra cada uma delas.

Ainda de acordo com o jornal americano, as supostas vítimas estão colaborando com as autoridades para fortalecer o caso em curso contra Majors, que tem a primeira audiência agendada para ocorrer no próximo mês, dia 8. Além disso, uma das mulheres se identifica como alguém que trabalhou em algum setor do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, um dos últimos filmes do acusado.

Nenhuma delas se identificou até o momento. Enquanto isso, a assessoria do artista nega as acusações e alega estar confiante para comprovar a inocência do mesmo muito em breve.

 “Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ​​ao promotor de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, declarou Priya Chaudhry, representante e advogada do ator.

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer aceita desafio e será lançado no mesmo dia que Barbie

Somente nesta semana, o astro perdeu seu empresário e sua agência de talentos, além de ter sido desconvidado oficialmente para a Edição 2023 do MET Gala. Ao mesmo tempo, dois filmes o dispensaram de seu elenco principal.

A última aparição de Jonathan Majors em um filme foi em Creed 3, onde ele interpreta o antagonista Damian Anderson. O filme, em contraste com seu penúltimo papel (Homem-Formiga 3), foi um sucesso de bilheteria.


Relembre o caso de Jonathan Majors

No dia 25 de março, as autoridades de Nova York prenderam o ator Jonathan Majors por acusações de agressão a uma mulher. A vítima, sua companheira, afirmou à polícia que os dois tiveram uma discussão antes de Majors agredi-la, deixando ferimentos visíveis. Além disso, logo após comparecer à delegacia, a polícia instruiu a mulher a comparecer a um hospital local.

Por outro lado, representantes do ator negam as acusações, bem como também afirmam que ele não fez nada de errado. A polícia soltou o ator da custódia depois de prendê-lo no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins