in

Nicolas Cage comenta sua participação em The Flash: “foi rápido demais”

nicolas cage flash
nicolas cage flash

Ao USA Today, Nicolas Cage expressou, em bom humor, o fato de ter achado sua participação em The Flash como o Superman “rápida demais”. Segundo o astro, que quase teve a chance de viver o herói em Superman Lives (filme de 1998 que jamais saiu do papel), ele nem piscou no cinema para não perder sua breve aparição.

Falando sobre a experiência em uma sessão de The Flash, o astro brincou:

“Ainda bem que eu não pisquei [no cinema]! Para mim, o sentimento de interpretar Superman foi de realização, de satisfação. Finalmente poder ver o personagem com aquele visual que imaginamos nos anos 1990… foi satisfatório. Mas, como eu disse, foi rápido demais, observou.

No decorrer da entrevista, Nicolas Cage enfatizou que, caso os fãs desejassem ter uma amostra do que poderia ser sua interpretação de Clark Kent, bastaria assistir a outro título de sua filmografia: Cidade dos Anjos, lançado em 1998.

“Eu ia começar filmagens de Superman Lives logo depois daquele filme, e já estava desenvolvendo uma espécie de excentricidade alienígena com o personagem do anjo. É um exemplo perfeito do tom que iríamos usar para Kal-El e para Clark Kent. Clark seria mais divertido, mas Kal-El teria a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade… um leque de sentimentos angélicos, mas também aterrorizante, fnalizou..

The Flash, estrelado por Ezra Miller, estreou dia 15 de junho nos cinemas mundiais. Além de Miller, Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle e Nicolas Cage trazem participações especiais como duas versões do Batman, a Supergirl e uma versão do Super-Homem, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins