in

Netflix vai produzir filme estrelado por Robert Downey Jr. e Robert Pattinson

Robert Pattinson Robert Downey
Robert Pattinson Robert Downey

Não é em qualquer esquina que se encontra Robert Downey Junior e Robert Pattinson aguardando pelo cliente perfeito para um trabalho perfeito. Conforme noticiado anteriormente, ambos os astros estavam para estrelar uma produção descrita como cômica e misteriosa, mas ainda não haviam encontrado um estúdio para tirar a ideia do papel.

No entanto, a Netflix se saiu vitoriosa do que foi um verdadeiro embate entre grandes empresas pela aquisição do filme.

De acordo com o site Deadline, a gigante do streamming adquiriu e deve começar a produzir Average Height, Average Build ainda esse ano.

A direção do longa ficará a cargo do valioso Adam McKay, que possui um histórico bastante satisfatório dentro da empresa. Não Olhe Para Cima, filme cujo Adam escreveu e dirigiu, é uma das produções originais Netflix mais assistidas de todos os tempos.

LEIA TAMBÉM:  Barbie se torna a maior pré-estreia da história da Warner Bros. no Brasil

Além disso, é provável que as câmeras comecem a rodar no verão norte-americano, antes de Robert Pattinson iniciar as produções de Batman: Parte 2.

Apesar da última novidade, nenhuma janela de lançamento foi divulgada para Average Height, Average Build.


Leia mais sobre Average Height, Average Build

O filme acompanha um assassino em série interpretado por Robert Pattinson, que, com a ajuda de uma lobista vivida por Amy Adams, decide entrar na política para mudar as leis em benefício do assassinato.

Descrito como uma comédia sombria política, a trama também segue um policial aposentado interpretado por Robert Downey Jr., que persiste em prender o assassino, apesar de já ter sido derrotado por ele várias vezes no passado.

Surpreendentemente, a campanha do psicopata carismático ganha notoriedade em Washington, DC, enquanto ele defende abertamente suas verdadeiras intenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins