in

Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot afirma que Patty Jenkins não voltará como diretora

mulher-maravilha diretora
mulher-maravilha diretora

Durante uma entrevista exclusiva concedida ao Kan.org, Gal Gadot voltou a revelar detalhes importantes sobre a produção de Mulher-Maravilha 3. Desta vez, a atriz que interpretou a Princesa Diana em diversos títulos da DC Studios afirma que Patty Jenkins, responsável pela direção de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, não retornará ao cargo de diretora no terceiro filme.

A motivação do afastamento de Patty do projeto não foi detalhada por Gadot, que permitiu-se apenas a lamentar o fato.

“Estamos desenvolvendo um terceiro filme e veremos o que acontece com ele”, afirmou a artista. “Ninguém nunca falou comigo sobre encerrar [o projeto], me disseram que estava em boas mãos e que eu poderia ficar calma. Deveríamos filmar o terceiro filme agora com Patty, minha querida amiga e diretora muito talentosa, mas isso não vai acontecer”, finalizou.

O filme mais recente da heroína, Mulher-Maravilha 1984, não obteve uma recepção hospitaleira por parte da comunidade nerd. No Rotten Tomatoes, o filme aparece com 55% de aprovação da crítica especializada. Considerando os padrões estabelecidos pela plataforma, a sequência é um “tomate podre”.

Com o público comum, os números aumentam, mas não determinam uma vitória tão satisfatória. O longa aparece com 73% de aprovação das mais de 2,5 mil impressões contabilizadas.

Nas redes sociais, com foco principal no Twitter (X), os fãs se questionaram se o fato de Mulher-Maravilha 3 não contar com o retorno de Jenkins como diretora não seria um claro indício de que o projeto irá se tratar de um reboot.

LEIA TAMBÉM:  Deadpool 3: Famke Janssen e James Marsden retornarão como Jean Grey e Ciclope, diz rumor

Até o momento, não foi divulgada nenhuma janela de lançamento para o terceiro filme da Mulher-Maravilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins