in

Morte de Tia May teria sido causada por outro vilão na versão original

tia may teria sido morta por outro vilão
tia may teria sido morta por outro vilão

May Parker (Marisa Tomei), mais conhecida como Tia May, teria sido morta pelas mãos de outro vilão na versão original de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa.

De acordo com artes divulgadas por Phil Langone, artista de storbyoard oficial da Marvel, o vilão que causaria uma das mortes mais trágicas do UCM seria o Mysterio.

Confira o vídeo:

Na versão final do longa, May é assassinada pelo planador de Norman Osborn, o Duende Verde, que controlava o objeto remotamente. Um acontecimento-chave desse nível ter sido protagonizado por um personagem de ”outra franquia” causou estranheza em alguns fãs na época.

Parecia-se que era mais crível que May morresse pelas mãos de algum vilão que estivesse inserido no UCM desde o início. Embora tenha erguido uma controvérsia ou outra, a cena como um elemento individual é uma das mais emocionantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

LEIA TAMBÉM:  OFICIAL: A greve dos roteiristas de Hollywood terminou

Leia mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa é o terceiro filme do MCU com Tom Holland como Peter Parker. Além disso, a trama segue Peter tentando apagar da memória das pessoas que ele é o Homem-Aranha, com a ajuda do Doutor Estranho.

No entanto, as coisas dão errado quando alguns dos maiores vilões do Homem-Aranha de outras dimensões aparecem no universo do MCU, incluindo o Duende Verde, Electro e Doutor Octopus. Peter precisa lidar com essa ameaça enquanto tenta encontrar uma maneira de consertar o caos que ele inadvertidamente causou.

O filme conta com várias participações especiais de personagens de outras versões do Homem-Aranha, incluindo Andrew Garfield e Tobey Maguire, além de trazer de volta personagens queridos como M. J., Ned e Happy Hogan.

“Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa” é uma aventura emocionante e emocionalmente carregada que promete agradar aos fãs da franquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins