in

Millie Bobby Brown não está triste com o fim de Stranger Things: Obrigada e Tchau

millie bobby brown
millie bobby brown

Uma sensação de despedida tem antecipado a estreia da última temporada de Stranger Things, e, por causa disso, alguns fãs têm sofrido em antecedência pelo encerramento da série. Entretanto, a grande estrela da produção, Millie Bobby Brown, não está alinhada com esse sentimento, e diz estar pronta para dizer adeus à série.

Quando você está pronta, você pensa ‘Certo, vamos fazer isso. Vamos enfrentar esse último ano do ensino médio. Vamos sair daqui’, disse Brown. Stranger Things consome muito tempo de filmagem e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou realmente apaixonada. Então estou pronta para dizer ‘obrigada’ e ‘adeus’, disse em entrevista à Glamour.

“A série me deu as ferramentas e os recursos para me tornar uma atriz melhor”, pontuou. Ela ainda fez questão de esclarecer que não está disposta a lamentar pelo fim da produção, uma vez que ainda terá contato com os nomes envolvidos com o projeto. “Ninguém está morrendo. Quando terminar, ainda verei essas pessoas”

Hoje casada aos 19 anos com Jake Bongiovi (filho de Jon Bon Jovi), Millie Bobby Brown começou atuar como a Eleven com apenas 12 anos, em meados de 2016. Parte da sensação de despedida do público provém desse fato curioso de ter acompanhado o crescimento e a evolução da maturidade da atriz tanto em cena quanto na indústria cinematográfica.

LEIA TAMBÉM:  Rebel Moon: Novo filme de Snyder é esculachado pela crítica, mas aclamado pelo público

Millie, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Gaten Matarazzo retornam como os carismáticos Onze, Mike, Will, Lucas, Max Dustin, respectivamente, para a última temporada de da série ointentista, que segue sem uma data de lançamento oficial.

Enquanto a nova safra de episódios não chega, todas as 4 temporadas de Stranger Things estão disponíveis no streaming da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins