in ,

Michael B. Jordan confronta colega de escola que praticou bullying com ele

michael b. jordan confronta mulher que praticou bullying com ele
michael b. jordan confronta mulher que praticou bullying com ele

Estrela de Creed III, o ator Michael B Jordan confrontou ao vivo, em pleno tapete vermelho, uma colega de classe que praticou bullying com ele na época da escola.

Durante a premiére do mais novo filme da franquia Rocky, enquanto passava pelo tapete vermelho, Jordan foi fisgado pela repórter e se aproximou para começar uma breve entrevista.

Ao perceber que se tratava de Lore’l, a colega que junto de seus amigos zombavam do sonho do ator de se tornar uma estrela de hollywood, a linguagem corporal de Michael logo se manifestou de maneira evasiva, tornando-se desafiadora alguns segundos depois.

Ao introduzir para os telespectadores que conhecia o super-astro, Lore’l virou para a câmera e disse, toda simpatia e sorrisos: ”Sabe, eu e Michael nos conhecemos.

Por sua vez, Michael não desprendeu os olhos da repórter, e respondeu em seguida: ”Sim, eu sou o cara cafona, correto?”. Visivelmente aturdida, a repórter tropeçou nas palavras antes de conseguir reatar com a entrevista.

Ao que tudo indica, a declaração irônica do ator faz referência ao que Lore’l disse em seu próprio podcast, o Undressing Room, em 2021. Em dado momento do episódio do podcast, Lore’l mencionou que Jordan era um ”cara legal, mas cafona”.

Além disso, ela também revelou que sua turma fazia brincadeiras com ele por conta de seu nome, dizendo coisas como ”você não é nenhum Michael Jordan”.

“Ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, e esse é a parte bizarra. Nós zombávamos dele, tipo: O que você vai fazer com esse portfólio idiota? E agora olhe para ele!”.

LEIA TAMBÉM:  Brendan Fraser quase morreu enforcado durante as filmagens de ''A Múmia''

Confira ao momento ao vivo abaixo registrado pelo Daily Loud:


Saiba mais sobre Creed 3

“Creed 3” é um filme de drama e esporte dirigido por Michael B. Jordan, que também estrela como Adonis Creed, um boxeador em ascensão.

Depois de alcançar o sucesso no mundo do pugilismo, Adonis é procurado por um velho amigo de infância Damian (Jonathan Majors), que acaba de sair da prisão.

Damian pede a ajuda de Creed para retornar aos campeonatos de boxe. Mas as coisas se complicam quando ele começa a ter ciúmes do sucesso de Creed. Eles precisam enfrentar seus passados e decidir o futuro, colocando à prova a amizade dos dois. Adonis precisa correr o risco de tudo o que conquistou para enfrentar Damian em uma batalha decisiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins