in

UCM sofrerá reboot com novos atores após Vingadores: Guerras Secretas, diz insider

reboot marvel
reboot-marvel
reboot marvel

Em Aquaman 2, a DC Studios encontrará o seu merecido reboot após os eventos do filme estrelado por Jason Momoa, Emilia Clark e a reincidente pós-polêmicas Amber Heard. Uma série de fracassos e recepções negativas por parte do público motivaram o estúdio com a decisão, com The Flash, do diretor Andy Muschietti, e Shazam! Fúria dos Deuses, de David F. Sandberg, sendo as mais recentes decepções em bilheteria para a companhia azul. Entretanto, de acordo com o insider CanWeGetSomeToast, a casa de Superman e Batman não deve ser a única a ter seu próprio universo cinematográfico rebootado nos próximos tempos. O informante, que é responsável por alguns dos maiores vazamentos envolvendo o Universo Cinematográfico da Marvel, afirma que a Marvel Studios sofrerá um reboot após os eventos do vindouro Vingadores: Guerras Secretas.

Mais de quinze anos de produções depois, a Marvel está prestes a se recolher para detrás de uma grossa cortina vermelha, seguida por algumas acaloradas salvas de aplausos e tendo que desviar de uns tomates podres ou outros. Quando isso vai acontecer? De acordo com o CWGST, o fim do UCM como o conhecemos acontecerá em 7 de maio de 2027, com o lançamento mundial de Guerras Secretas.

Conforme o próprio insider descreve, na sequência do reboot, um UCM completamente novo florescerá.

#AvengersSecretWars provavelmente está configurando uma reinicialização suave para todo o MCU, como o que #TheFlash fez para o #DCU . Será uma despedida não apenas de todo o Fox-Verse, mas do MCU que todos nós aprendemos a amar. Na sequência, haverá um MCU totalmente novo e totalmente diferente…“, escreveu.

Toast comparou essa estratégia com a adotada pelo filme The Flash, da DC. Relembre que George Clooney é o novo Batman do DCU, que surge na cena final para assumir o manto após o reboot. Ou seja, o rumor pode estar se referindo a um novo elenco para alguns dos principais heróis da Marvel. E a equipe mais rentável para o estúdio ainda é Os Vingadores. Isto é, em teoria, podemos estar próximos de testemunhar o retorno de Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro, mas agora com outros atores nos respectivos papéis.

LEIA TAMBÉM:  Willem Dafoe diz que achou bobo os efeitos especiais de No Way Home

A Marvel esteve na mídia como uma heroína durante tempo o suficiente para se tornar, enfim, uma vilã – de acordo com os seus próprios admiradores, é claro. Depois que a Saga do Infinito se deu por encerrada e nos fez despedirmos de Steve Rogers, Tony Stark e Viúva Negra, e consequentemente de Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, a Casa das Ideias não se encontra em seus melhores dias. Ela avançou para o streaming, produzindo séries como WandaVision, Capitão América e o Soldado Invernal, Invasão Secreta, Loki, She-Hulk e mais uma série de outros títulos que, assim como alguns dos citados, tiveram recepções mornas, quentes e algumas bastante frias.

A Marvel permaneceu no cinema, é claro, e trouxe Andrew Garfield e Tobey Maguire em um épico de mais de duas horas, com direito a trocadilhos muito aguardados entre os Homens-Aranha. Mas, de acordo com um dos informantes mais influentes de Hollywood CWGST, isto não foi o suficiente para encobrir um recente rastro de produções malsucedidas, que deve acarretar em um reboot em Guerras Secretas – o que seria a ocasião perfeita.

E por quê? Simples. O primeiro e único reboot que a Marvel realizou em suas séries de quadrinhos foi justamente em Guerras Secretas. Antes dos eventos dessa saga, a companhia de quadrinhos nunca havia reiniciado nenhum de seus universos, o que abre indícios para que o rumor seja verdadeiro, se considerarmos que os recentes fracassos do estúdio possam ser “solucionados” ao serem “abandonados”.

Vale ressaltar que toda e qualquer informação a respeito de o UCM passar por um reboot após Vingadores: Guerras Secretas deve ser tratada como uma especulação. Até o momento, nenhum anúncio oficial confirmou o rumor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins