in

Marvel quer que Thor 5 seja mais sombrio, e com diretor de Star Wars, diz rumor

thor mais sombrio

Parafraseando Loki em Vingadores (2012), a Marvel não teme a chuva (filme ruim), mas sim o que ocorre após ela (retaliação). O fracasso fenomenal de Thor: Amor e Trovão parece estar abalando as estruturas da empresa, que, de acordo com especulações, está buscando maneiras de reconquistar o carisma do público em relação ao seu querido asgardiano. Em uma suposta nova tentativa, o boato mais recente relacionado a essa iniciativa sugere que a Marvel está considerando um Thor 5 mais sombrio, e com o diretor de Rogue One: Uma História Star Wars.

Quem divulga o rumor é o insider DanielRPK (via The Hollywood Handle). Daniel prossegue com o boato detalhando que a companhia já estaria de olho em algum possível diretor que esteja alinhado com esta proposta, e que esteja disposto a trazer essa que pode ser considerada uma revolução na personalidade de Thor. Segundo o insider, o nome mais quente para assumir a cadeira de diretor é Gareth Edwards, responsável por Rogue One: Uma História Star Wars.

LEIA TAMBÉM:  Godzilla Minus One se torna a maior bilheteria para um filme japonês do Godzilla da história

Não há muitos detalhes sobre essa especulação. Entretanto, a simples menção da palavra “sombrio” em um filme do Thor parece ter agradado aos fãs nas redes sociais. O fandom do estúdio comemorou em peso, embora, vale ressaltar, tudo se trate apenas de um rumor.

Quanto a existência de uma possível sequência para Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth está atualmente em negociações com a Marvel para ressurgir como o vingador mais forte em um quinto filme. Um acordo ainda não foi fechado, contudo, em entrevistas anteriores, Hemsworth mencionou que só retornaria ao papel com uma condição: A história precisa ser interessante para ele.

Thor: Amor e Trovão está disponível para streaming no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins