in

Marvel descarta Jonathan Majors em novo anúncio de Homem-Formiga

jonathan majors
jonathan majors

Desde sua prisão por supostamente agredir uma companheira, o ator Jonathan Majors enfrenta a ira do cancelamento na internet. Enquanto fãs do vilão Kang pedem para que John Boyega substitua o ator no UCM, a própria Marvel Studios já demonstra estar se adaptando com uma possível ausência do artista em seu universo cinematográfico. Em novos anúncios para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que focam em personagens importantes para o desenrolar da trama, Jonathan Majors é ignorado pelo estúdio.

Assim como Thanos foi a principal força vilanesca da saga do Infinito, Kang, O Conquistador, é o equivalente para a atual saga do Multiverso. Dito isso, é de se esperar que o rosto de um dos alicerces da nova fase da Marvel seja usado para promover as produções em que ele marque presença.

Correto? Errado! Após ser o destaque principal de toda a campanha de marketing desde o início, Jonathan Majors foi simplesmente descartado em um novo anúncio da Marvel para a chegada do Blu-Ray de Quantumania.

Proposital ou não, o detalhe não passou despercebido pelos mais atentos, que fizeram questão de comentar na publicação original.

LEIA TAMBÉM:  Harris Dickinson está vencendo a disputa para ser o novo Superman do DCU, diz Jeff Sneider

A mídia digital de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem data de lançamento para o dia 18 de abril.


Relembre o caso

No último sábado de março (25), a polícia de Nova York prendeu Jonathan Majors, o ator que interpreta o vilão “Kang” em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, por acusações de agressão a uma mulher. A vítima, sua companheira, afirmou à polícia que os dois tiveram uma discussão antes de Majors agredi-la, deixando ferimentos visíveis. Além disso, logo após comparecer à delegacia, a polícia instruiu a mulher a comparecer a um hospital local.

Por outro lado, representantes do ator negam as acusações, bem como também afirmam que ele não fez nada de errado. A polícia soltou o ator da custódia depois de prendê-lo no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins