in

Mark Zuckerberg cansa de esperar e acusa Elon Musk de não levara luta a sério

mark zuckerberg elon musk
mark zuckerberg elon musk

Ao que parece, Mark Zuckerberg, CEO do Meta, está em ponto de desistir da luta com Elon Musk proposta anteriormente pelo próprio bilionário dono da SpaceX. Em um comunicado no Threads, Zuckerberg se mostrou terrivelmente frustrado com a falta de compromisso de Musk em relação ao evento, acusando-o de não levar a proposta de luta a sério.

“Eu acho que todos nós podemos concordar que Elon não está levando isso a sério, e é hora de seguir em frente”, começou Zuckerberg. “Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer um round amistoso no meu quintal.”

O desabafo de Mark está acontecendo alguns dias após Elon Musk ter anunciado no Twitter que o evento seria organizado por suas próprias fundações, bem como pelas fundações de Mark, ideia a qual Mark foi veementemente contra, pois para ele “você faz isso [a luta] trabalhando com organizações profissionais como o UFC ou ONE para realizar isso bem e criar um ótimo card.”

Por sua vez, a ideia de Elon Musk consistia em transmitir a luta ao vivo no Twitter e na Meta em paralelo. Além disso, deveria haver uma espécie de ambientação especial para o público se sentir imerso na batalha.

 “Tudo na moldura da câmera será a Roma antiga, então nada moderno”, disse Elon.

Musk chegou a entrar em contato com o Primeiro-Ministro da Itália e o Ministro da Cultura, os quais concordaram com a escolha de um local grandioso. No entanto, o Ministro da Cultura italiano mais tarde esclareceu que a competição não aconteceria em Roma.

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer não possui uma cena deletada sequer, revela Cillian Murphy

A história se encaminha para que, infelizmente, não haja nenhuma luta entre bilionários em prol de uma ação legítima direcionada às instituições de caridade. No fim, parece mesmo que a indiferença do dono da Tesla foi capaz de fazer com que Mark perdesse o gosto pela disputa.

Em seu Threads, ele finalizou.

“Se Elon algum dia levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me encontrar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério.”

Elon Musk, por sua vez, reagiu ao comunicado de quase-desistência de Mark nas redes sociais. Ao responder um tuíte em que fora marcado, Musk chamou Mark de “frango”.

A resposta possui 2 significados; 1) Ou ele se referiu diretamente sobre a briga e toda a confusão em si, ou 2) Ele se referiu ao fato de Mark Zuckerberg não tê-lo respondido no Twitter, e sim somente pelo Threads.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins