in ,

Margot Robbie revela que queria Gal Gadot como protagonista de Barbie

gal gadot barbie
gal gadot barbie

Maior estreia da Warner Bros. no Brasil, o filme Barbie, protagonizado por Margot Robbie, poderia contar com uma outra atriz bastante conhecida no papel principal. Segundo Robbie, que além de estrelar também produz o longa, sua primeira opção para interpretar a famosa boneca da Mattel era, na verdade, a Gal Gadot.

Gal é mundialmente conhecida por dar vida à heroína Mulher-Maravilha no DCEU, e por fazer parte da franquia Velozes e Furiosos.

Em entrevista à Vogue, Margot elogiou o carisma e a gentileza da colega de profissão.

“Gal Gadot tem a energia da Barbie. [Ela] é impossivelmente linda, mas você não a odeia por ser tão bonita, afirmou. Continuando, finalizou. “Ao mesmo tempo, ela é genuinamente sincera, e tão entusiasticamente gentil, que é quase bobo. Fica muito perto de ficar bobo.”

O fim dessa história termina com Gal Gadot estando indisponível durante a época da produção de Barbie, muito provavelmente por sua participação surpresa em Velozes e Furiosos 10. Posteriormente, a própria Margot Robbie, que produziu o live-action, assumiu a responsabilidade.

LEIA TAMBÉM:  Star Wars: Diretor diz que faria um reboot com Luke e Darth Vader para a nova geração

Recentemente, em uma entrevista à Flaunt Magazine, Gadot reagiu a declaração de Margot.

“Margot é uma daquelas mulheres com as quais você simplesmente quer ser amiga. Ela é engraçada, calorosa, divertida e inteligente, e obviamente muito talentosa. Ela contribui muito em todos os aspectos. Eu adoraria fazer qualquer coisa com a Margot e fiquei muito emocionada [com seus comentários]. Ela aqueceu meu coração com tudo o que disse sobre mim”, declarou Gadot.

No elenco de Barbie, estão Margot RobbieRyan Gosling (os protagonistas) como as versões tradicionais dos bonecos. Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres Lady Bird) fica a cargo da direção do filme, assinando o roteiro juntamente com Noah Baumbach.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins