in

Kevin Feige diz que Marvel não irá ressuscitar o Homem de Ferro

homem de ferro Kevin Feige

Bastou um insider afirmar que Robert Downey Jr. havia aceitado retornar como o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel, que a internet perdeu suas estribeiras e veio abaixo com a mera possibilidade. Embora os ânimos estejam à flor da pele, o atual presidente da Marvel Studios e diretor criativo geral, Kevin Feige, revelou que não tem pretensão nenhuma de ressuscitar o Homem de Ferro.

O vingador morreu durante os eventos finais de Vingadores: Ultimato, no que hoje é tido como um dos maiores sacrifício de todo o UCM. Em entrevista à Vanity Fair, Feige revela que esse legado será mantido sem alterações.

“Vamos manter esse momento e não tocá-lo novamente. Todos nós trabalhamos duro por muitos anos para chegar a isso, e nunca iríamos querer desfazê-lo magicamente de forma alguma.”

Joe Russo, que dirigiu Ultimato ao lado de seu irmão, Anthony Russo, assina embaixo sobre não achar uma boa ideia simplesmente trazer Tony Stark de volta a vida.

“Já havíamos nos despedido com lágrimas nos olhos no último dia de filmagem. Todo mundo mudou emocionalmente. Prometemos a ele que seria a última vez que o obrigaríamos a fazer isso.”

É importante observar que Feige e Russo mencionam especificamente o Tony de Ultimato, isto é, o Homem de Ferro da Terra 616. Isso abre brecha para que Robert Downey possa retornar ao papel, mas agora como o Homem de Ferro de outra Terra. A teoria é especialmente atenuada quando rumores recentes apontam que isso deva fazer parte da trama de Vingadores: Guerras Secretas.

Vingadores: Ultimato está disponível para streaming no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins