in

Keanu Reeve quase foi um dos grandes vilões de Velozes e Furiosos 10

Keanu Reeves Velozes Furiosos
Keanu Reeves Velozes Furiosos

O mais novo divisor de opiniões do momento, Velozes e Furiosos 10 tanto agradou uma parcela de espectadores quanto desagradou outra. Diferenças à parte, o elenco do décimo filme da franquia de corredores poderia ter tido um reforço de peso. Durante entrevista cedida à EW, o estreante Alan Ritchson revelou não ter sido a primeira opção para viver um dos grandes vilões, mas sim Keanu Reeves.

Conforme menciona Ritchson, ele foi notificado por telefone que Reeves havia sido “descartado” do papel do vilão Aimes, e que a vaga estava desocupada, desde então.

“Foi um golpe de sorte [entrar para o elenco]. Eu estava trabalhando em um filme com Hilary Swank, em Winnipeg [Canadá], no frio congelante, e recebi uma ligação dizendo que os planos mudaram com Keanu Reeves, que é quem originalmente deveria fazer meu papel, eu acho.”, disse Ritchson.

Velozes e Furiosos 10 possui a maior abertura do ano no Brasil, destronando o todo poderoso Super Mario Bros. – O Filme. O elenco, que conta com retorno de todos os rostos principais, ainda contou com a estreia vilanesca de Jason Momoa no elenco.

LEIA TAMBÉM:  Guardiões da Galáxia Vol. 3 desbanca Mario e se torna a maior bilheteria nos EUA

O filme estreou dia 19 de maio e permanece em cartaz em todos as redes de cinema do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins