in

Karen Gillan, a Nébula de Guardiões da Galáxia, que ser a Hera Venenosa do DCU

Karen Gillan Hera Venenosa
Karen Gillan Hera Venenosa

Karen Gillan não precisou se esforçar muito para conquistar o carinho dos fãs ao interpretar a Nebulosa, irmã de Gamora. Principalmente por seu arco de redenção em Vingadores: Ultimato, a personagem tem decolado no ranking de favoritos do público. Além disso, essa colocação atual ainda receberá um up, visto que a personagem se juntou aos Guardiões da Galáxia e será um perfil frequente no terceiro filme da trilogia. Apesar de o longa estar (muito provavelmente) encerrando sua participação com a Marvel Studios, Karen expressou desejo genuíno em continuar trabalhando com James Gunn, mas agora para a DC.

Durante entrevista à Total Film , a atriz foi questionada sobre qual vilã ela adoraria viver sob o comando de James Gunn na DC. Sem cerimoniar, Karen afirmou que se sentira bastante satisfeita se interpretasse a vilão Hera Venenosa.

Atualmente, Hera é uma das vilãs do Batman que ainda não deram as caras nos cinemas, o que abre ainda mais as portas para uma entrada da atriz com a personagem.

LEIA TAMBÉM:  Homem de Ferro de Robert Downey Jr. não existiria sem o Wolverine de Hugh Jackman, diz criador do Deadpool

“Sempre achei que a Hera Venenosa era muito divertida. Então talvez algo assim seria legal”, afirmou Gillan. “Sinceramente, se James me pedisse para interpretar um alienígena que senta no fundo de uma cena e não fala nada, eu diria sim, porque trabalhar com ele tem sido uma das maiores alegrias da minha carreira até agora”, finalizou a atriz.

Vale ressaltar que James Gunn já havia afirmado anteriormente que pretende trabalhar novamente com cada um dos integrantes do Guardiões da Galáxia. Em suas palavras, o vínculo que ele criara com os artistas o tornaram parte de sua própria família.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia dia 4 de maio nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins