in

Polícia diz que ex-namorada de Jonathan Majors foi quem agrediu, e não o contrário

Jonathan Majors
Jonathan Majors

Segundo fontes relataram ao The New York Times, o Departamento de Polícia de Nova York concluiu que a mulher que acusou Jonathan Majors de agressão é, na verdade, a autora do ataque.

Três pessoas com conhecimento sobre o andamento do processo afirmaram ao jornal americano que as autoridades possuem provas suficientes para prendê-la.

Em março desse ano, o ator Jonathan Majors, de filmes como Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, foi acusado de torcer o braço, quebrar o indicador e assediar sua ex-namorada, Grace Jabbari. A polêmica ganhou a atenção mundial da mídia, e como resultado Majors teve diversos contratos desfeitos, ocasionando no desligamento do ator de campanhas de publicidade, propagandas e até um filme estrelado por Willem Dafoe.

Meses depois, no entanto, a Polícia de Nova York determinou através de novas evidência que Grace foi quem agrediu Majors, e não o contrário, conforme indicava a versão da suposta vítima.

Segundo Priya Chaudhry, advogada de Majors, as acusações são infundadas e ela também alega que, na realidade, Grace foi quem agrediu seu cliente. O New York Times ressalta que em casos de conflitos domésticos, é comum que ambas as partes se acusem mutuamente de agressão. De acordo com a legislação em vigor em Nova York, as autoridades policiais têm a obrigação legal de identificar o principal agressor em tais casos.

LEIA TAMBÉM:  Oppenheimer supera IT: A Coisa e se torna 5ª maior bilheteria de filmes para maiores da história

Curiosamente, passados dois meses desde que forneceu sua primeira versão da história, os promotores divulgaram uma versão atualizada do incidente, na qual Jabbari não mais acusou Jonathan de ter agarrado seu pescoço. Na nova versão, ela afirmou que ele “apenas” a empurrou para dentro de um veículo. O veículo mencionado é um taxi onde, de acordo com a primeira versão, ocorreram as tais agressões.

No mês de abril, Jabbari obteve uma ordem de proteção temporária, que proíbe Majors de entrar em contato com ela de qualquer maneira, seja diretamente ou por intermédio de terceiros.

O próximo julgamento está marcado para o próximo mês, em agosto, onde ambas as partes serão ouvidas.


Jonathan Majors preso acusado de agressão

No dia 25 de março, as autoridades de Nova York prenderam o ator Jonathan Majors por acusações de agressão a uma mulher. A vítima, sua companheira, afirmou à polícia que os dois tiveram uma discussão antes de Majors agredi-la, deixando ferimentos visíveis. Além disso, logo após comparecer à delegacia, a polícia instruiu a mulher a comparecer a um hospital local.

Por outro lado, representantes do ator negam as acusações, bem como também afirmam que ele não fez nada de errado. A polícia soltou o ator da custódia depois de prendê-lo no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins